ECONOMIA – Mutirão do Desenrola Brasil oferece renegociações de dívidas para clientes do Itaú Unibanco diretamente pelo site ou aplicativo financeiro.

A partir desta quarta-feira (6), os clientes do Itaú Unibanco terão mais uma facilidade para acessar o site do Desenrola Brasil. O banco firmou uma parceria que permite que os correntistas acessem diretamente o site do programa, sem a necessidade de trocar de login. Essa integração foi viabilizada pela Portaria 124 do Ministério da Fazenda, que autorizou parcerias para ampliar o alcance do Desenrola Brasil até 31 de março, data em que se encerram as renegociações.

Além disso, desde a última segunda-feira (4) até 28 de março, está ocorrendo um mutirão de renegociação de dívidas para a Faixa 1 do programa. Esse mutirão conta com a participação de mais de 700 empresas, oferecendo mais de 550 milhões de ofertas no MegaFeirão, com descontos que chegam a até 96%.

Uma das novidades é a possibilidade de os interessados moradores de São Paulo conferirem as ofertas de reparcelamento de dívidas no Palácio dos Correios, no Vale do Anhangabaú, no centro histórico da capital. E para facilitar ainda mais o acesso ao programa, desde 15 de fevereiro, o Desenrola Brasil também pode ser acessado pelo site da Serasa Limpa Nome. Com essa integração, os usuários logados na plataforma da Serasa podem ser redirecionados diretamente para o site do Desenrola Brasil, sem a necessidade de outro login.

O Desenrola Brasil tem beneficiado milhões de pessoas, possibilitando a renegociação de dívidas com descontos médios de 83%, chegando até 96% em alguns casos. A iniciativa já gerou a renegociação de R$ 36,5 bilhões em dívidas, com opções de pagamento à vista ou parcelado, sem entrada, e prazos de até 60 meses para quitar o débito.

Essa parceria entre o Itaú Unibanco e o Desenrola Brasil representa mais uma oportunidade para os clientes do banco regularizarem suas dívidas de forma mais acessível e com condições facilitadas. É mais um passo importante na democratização do acesso ao programa e na busca pela regularização financeira dos brasileiros.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo