Acidente em Arapiraca deixa dois militares gravemente feridos após serem atropelados por caminhonete

Duas pessoas ficaram gravemente feridas após serem atropeladas neste sábado (14), por um carro no município de Arapiraca. Segundo informações, as vítimas são militares.

Segundo relatos da polícia, o incidente ocorreu quando o casal de militares estava pedalando pela zona rural do município. Uma caminhonete acabou atingindo os dois, causando ferimentos graves.

Imediatamente, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e realizou o resgate do homem, que estava em estado grave, encaminhando-o para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA). A sua companheira também sofreu ferimentos sérios e aguardava o socorro médico no local.

Infelizmente, o condutor da caminhonete envolvida no atropelamento deixou o local sem prestar socorro às vítimas, o que configura uma ação criminosa. A polícia está investigando o caso para identificar e localizar o responsável pelo incidente.

A comunidade local manifestou indignação com o ocorrido, exigindo justiça para as vítimas e medidas de segurança mais eficazes para garantir a integridade dos ciclistas que circulam pelas estradas rurais da região.

Apopulação espera que as autoridades competentes tomem providências para evitar que novos acidentes como esse ocorram no futuro, colocando em risco a vida e a segurança de indivíduos inocentes.

Sair da versão mobile