Vídeo: acidente entre micro-ônibus, motos e carros deixa quatro vítimas na Via Expressa

Um acidente de trânsito envolvendo um micro-ônibus de transporte complementar que faz a linha Flexeiras/Maceió, dois carros e duas motocicletas, deixou quatro vítimas na Serraria. A colisão aconteceu na Avenida Menino Marcelo, próximo à escola Isaac Newton, na manhã desta terça-feira (5).

Até o momento, a via está interditada deste a farmácia Drogasil, ao lado do GBarbosa, até a Justiça Federal. Os passageiros de transportes coletivos estão precisando descer para passar pelo trecho a pé. De acordo com informações passadas pela população, o motorista do micro-ônibus tentou desviar de outro veículo e acabou invadindo a contramão, causando  o acidente.

Três viaturas do Corpo de Bombeiros Militar (CBMAL) e 10 militares estão no local removendo o combustível que caiu na pista. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) está prestando socorro às vítimas.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estão atuando no resgate às vítimas.


video
play-rounded-fill

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo
Hide picture