
A Superintendência de Negócio do Interior (Sunei), com apoio da Vice-presidência de Gestão Operacional (VGO), realizou uma reunião sistemática com todos os gerentes das Unidades de Negócio (UN’s) da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) no interior do Estado, para uma análise crítica dos principais indicadores de desempenho. O encontro aconteceu na UN Agreste, em Arapiraca, nesta quinta-feira (25).
Para medir o desempenho de cada unidade foram avaliados itens como faturamento, arrecadação, ligações ativas e inativas, eficiência das fiscalizações, índices de perdas físicas, despesas com fundo fixo e horas extras.
“O objetivo é acompanhar quais desses itens estão com o desempenho satisfatório e quais estão enfrentando dificuldades para, dessa forma, traçarmos estratégias e darmos apoio para obter melhorias. Com isso, a população ganha com um melhor serviço prestado e a própria Casal ganha com mais eficiência”, pontuou o superintendente da Sunei, Eduardo Almeida.
Ascom – 25/01/2018







