TJD/AL decide se Estádio Juca Sampaio poderá ter presença de torcida para o jogo entre CSE e Coruripe neste sábado

A partida entre CSE e Coruripe, marcada para as 19h deste sábado, pela 5ª rodada do Campeonato Alagoano, pode ter uma reviravolta importante. O Tribunal de Justiça Desportiva de Alagoas (TJD/AL) irá decidir se o Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios, estará liberado para receber o apoio da torcida. A decisão deve sair ainda nesta sexta-feira e será baseada na avaliação das imagens das adequações feitas pela Prefeitura no estádio, conforme estabelecido no Termo de Ajustamento de Conduta (TAC).

As adequações incluem o aumento da altura do alambrado nas áreas dos túneis dos jogadores, dos árbitros e dos bancos de reserva, a implantação de proteções laterais no alambrado dos túneis e do banco de reservas do time visitante, o fechamento com tijolos cerâmicos na abertura existente nos bancos de reservas e a implantação de túnel móvel para os túneis dos jogadores. Essas medidas foram impostas após um incidente ocorrido no estádio, no qual um torcedor arremessou uma lata e atingiu o jogador Alleff, do ASA.

O CSE já jogou duas partidas com os portões fechados, contra o Murici e contra o Zumbi, ambas pela Copa Alagoas, devido à liminar do TJD/AL. A espera pela decisão do tribunal tem mobilizado os torcedores, que esperam poder apoiar o time no estádio.

Enquanto isso, tanto o CSE quanto o Coruripe estão de olho no confronto. O CSE, após vencer o Zumbi por 4 a 0, está em quinto lugar no Campeonato Alagoano, com 5 pontos em 4 jogos. Já o Coruripe está em sétimo lugar, com 3 pontos, sem nenhuma vitória até o momento. O atacante Ibson Melo, do CSE, comemorou a vitória na Copa Alagoas, mas ressaltou a importância de focar no jogo contra o Coruripe, pela competição estadual.

A expectativa é grande para a decisão do TJD/AL e para a partida deste sábado. Os torcedores aguardam ansiosamente para apoiar o CSE no Estádio Juca Sampaio, enquanto os times se preparam para mais um confronto emocionante no Campeonato Alagoano.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo