Agradecimento da Tim: os clientes receberam desde de ontem (17) um e-mail marketing com um link que levará diretamente para o momento em que os respectivos nomes são citados na canção
A Live TIM criou um vídeo musical com mais de 6 horas para agradecer nominalmente cada um dos mais de 200 mil pelo ano de 2015.
Os atores mencionam apenas o primeiro nome dos clientes, em um total de quase 14 mil, entre eles alguns curiosos, como Magaiver, Darramasquel, ZZ, UM, Segundo e Gremlin.
Destaque para outro nome nada conhecido: Senor Abravanel, verdadeiro nome de Silvio Santos. O apresentador é cliente Live TIM Extreme, banda larga com 1 Giga de velocidade.
Com o conceito “Agradecer mais de 200 mil clientes um a um porque #DaPraSerAssim”, a música levou mais de quatro dias para ser composta e mais de 50 horas de gravação, bem como reuniu cinco estilos diferentes – rock, forró, eletro, reggae e acústico – e mais de 20 profissionais, entre agência, produtora, músicos, atores e pesquisadores.
Os clientes receberão a partir de ontem (17) um e-mail marketing com um link que levará diretamente para o momento em que os respectivos nomes são citados na canção.
A Live TIM pretende inscrever a ação diferenciada de fim de ano no livro de recordes Guinness como o vídeo de agradecimento de marketing mais longo e com a maior quantidade de nomes citados.
Quem assina a campanha é a agência Artplan.
Confira:
Exame