Gabinete da Causa Animal inicia campanha de arrecadação de agasalhos para pets

Gabinete da Causa Animal inicia campanha de arrecadação de agasalhos para pets
Campanha do Agasalho Pet visa ajudar cães e gatos do Município durante o inverno. (Foto: Ascom GGI Causa Animal)

O Gabinete de Gestão Integrada de Políticas Públicas para Causa Animal (GGI-CA) lançou a Campanha do Agasalho Pet para arrecadação de artigos de frio para cães e gatos das ONGs de Maceió. A campanha lançada na última segunda-feira (30) surgiu em decorrência das fortes chuvas que têm atingido a capital.

Entre os itens que podem ser doados estão cobertores, mantas, roupas, toalhas, comedouros e ração. A coordenadora do Gabinete da Causa Animal, Marcella Soares, falou sobre a importância desta campanha.

“Os abrigos também estão sofrendo com as fortes chuvas, muitos estão em estado de emergência, a Campanha do Agasalho Pet vem justamente para ajudar esses cães e gatos que estão abrigados nas ONGs. Contamos com a ajuda de toda população, quem puder doar entre em contato com nossa equipe”, explicou a coordenadora.

Pontos de arrecadação

As doações podem ser feitas na sede da Prefeitura de Maceió, na Rua Sá e Albuquerque, 235 – Jaraguá, destinadas à sala do Gabinete da Causa Animal, ou na Unidade de Vigilância de Zoonoses, no Loteamento Palmares 1, Qd 3 SN – Cidade Universitária, de 08h às 14h.

A equipe do GGI-CA também realiza o recolhimento dos donativos em domicílio, basta realizar o agendamento através da  Central de Atendimento pelo WhatsApp (82) 9987-6505.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo