Um homem foi detido pela Guarda Municipal de União dos Palmares na noite desta quinta-feira (11) após uma ocorrência envolvendo o prefeito do município, Júnior Menezes. Segundo informações divulgadas pelo portal BR104, o suspeito teria tentado atacar o gestor municipal.
De acordo com o site, a ocorrência foi registrada por volta das 19h. O homem foi contido por agentes da Guarda Municipal e conduzido ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de União dos Palmares, onde foram adotados os procedimentos cabíveis.
Testemunhas ouvidas pelo portal relataram que o suspeito aparentava estar em surto no momento da abordagem. A informação, entretanto, ainda não foi confirmada oficialmente pelas autoridades policiais.
Até o momento, não foram divulgados detalhes sobre a motivação da ocorrência nem informações sobre possíveis medidas adotadas pela Polícia Civil. O caso deverá ser apurado pelas autoridades competentes.





