ESPORTE – TV Brasil transmite três jogos de futebol ao vivo neste sábado, com destaque para Palmeiras x Santos na Série A1 do Brasileirão Feminino.


Neste sábado, a TV Brasil trará uma programação especial com a transmissão de três jogos de futebol ao vivo. O primeiro embate será válido pela Série A1 do Campeonato Brasileiro de futebol feminino, com o confronto entre Palmeiras e Santos. A partida está marcada para as 15h, horário de Brasília, e acontecerá no estádio Jayme Cintra, em Jundiaí.

As Palestrinas ocupam a vice-liderança da competição, com 19 pontos, e buscam uma vitória para se aproximarem do líder Corinthians, que possui 25 pontos. Já as Sereias da Vila estão na 12ª posição, com sete pontos, e precisam somar pontos para se afastarem da zona do rebaixamento.

Logo em seguida, às 17h, a emissora pública transmitirá o confronto da Série B do Brasileiro, entre Sport e Brusque. O Sport chega embalado com 100% de aproveitamento nas três primeiras rodadas da competição, enquanto o Brusque tenta se recuperar após duas derrotas consecutivas.

Encerrando a programação de futebol feminino, a TV Brasil exibirá o duelo entre Cruzeiro e Botafogo, a partir das 21h. O Cruzeiro conta com a artilheira Byanca Brasil para buscar os três pontos no Estádio Municipal Castor Cifuentes. Enquanto isso, o Botafogo tenta se reerguer e sair da zona do rebaixamento.

Com uma programação diversificada e repleta de jogos emocionantes, o canal público promete levar aos telespectadores uma tarde e noite repletas de emoção e grandes jogadas. Não perca essa oportunidade de acompanhar de perto o melhor do futebol nacional ao vivo na TV Brasil.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!



Botão Voltar ao topo