ESPORTE –

TV Brasil Transmite Convocação da Seleção Brasileira para a Copa do Mundo em Programa Especial ao Vivo

A TV Brasil se prepara para um momento emblemático na história do futebol brasileiro. Na próxima segunda-feira, dia 18 de setembro, a emissora transmitirá, ao vivo, a convocação dos jogadores da seleção para a Copa do Mundo de Futebol, com início previsto para as 16h55. Este evento marca a estreia da programação especial do programa Stadium Copa, que contará com uma equipe de profissionais em estúdio e no Museu do Amanhã, onde o técnico Carlo Ancelotti revelará os escolhidos para representar o Brasil no torneio.

Em razão da relevância do evento, o programa Sem Censura começará mais cedo, às 15h, permitindo que os fãs se preparem para o que promete ser uma discussão vibrante sobre as escolhas do treinador. O Stadium, que celebra 50 anos de história, irá ao ar com um formato especial, liderado por Marília Arrigoni ao lado dos jornalistas Sérgio du Bocage e Rachel Motta. Entre os convidados, o ex-jogador Gilberto, que atuou nas Copas de 2006 e 2010, adicionará uma perspectiva valiosa à conversa.

No Museu do Amanhã, Marcelo Smigol ficará responsável pela cobertura em zona mista, conduzindo entrevistas com ex-atletas, dirigentes e outros convidados do evento. Igor Santos, também presente, trará informações e comentários em tempo real sobre a coletiva, enquanto os debatedores da TV Brasil analisarão a lista, composta por 26 atletas que buscarão conquistar o hexacampeonato.

Após a convocação, a programação da emissora segue com o Trio de Ataque, que inicia às 18h, aprofundando a discussão sobre os convocados com a participação de renomados comentaristas do jornalismo esportivo, como Juca Kfouri, José Trajano e Lúcio de Castro. Este formato dinâmico propõe uma conversa aberta e bem-humorada sobre as expectativas e estratégias para o Mundial que acontecerá nos Estados Unidos, Canadá e México a partir de junho.

Além disso, a TV Brasil anunciou novas atrações para o mês de junho, incluindo o programa semanal Brasil Esporte, que terá edições especiais durante a Copa do Mundo. Esse programa será um espaço para debater o desempenho das seleções e contará com a série especial Campeões do Mundo, apresentando entrevistas com lendas do futebol brasileiro, como Bebeto e Jorginho.

A cobertura da Copa também será fortalecida pela presença de uma equipe de cinco jornalistas da Agência Brasil, que produzirão conteúdo exclusivo sobre o torneio. Para os espectadores, a programação da TV Brasil estará disponível em diversos meios, incluindo transmissão ao vivo pelo canal aberto, TV por assinatura e plataformas digitais, garantindo que os torcedores acompanhem todos os detalhes do Mundial de forma acessível e inovadora.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo