ESPORTE – TV Brasil estreia transmissão da Série B do Brasileirão 2024 com partida entre Operário e Avaí, ampliando espaço para o futebol na programação.


A TV Brasil garantiu um espaço especial para os amantes do futebol em sua programação, com a transmissão dos jogos da Série B do Brasileirão 2024. O campeonato, que teve início hoje, contará com a cobertura da emissora estatal, trazendo toda a emoção e a disputa acirrada entre os 20 clubes participantes ao longo dos meses, com a grande final prevista para novembro.

Nesta sexta-feira (19), a TV Brasil levará ao ar a estreia do campeonato, com a partida entre Operário (PR) e Avaí (SC), direto do estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa, no Paraná, às 21h (horário de Brasília). Além deste jogo, a emissora também transmitirá outros confrontos, como o duelo entre Amazonas e Sport no sábado (20) e Ponte Preta contra Coritiba no domingo (21).

Dos 380 jogos que compõem a competição, a TV Brasil selecionará três por rodada, totalizando 114 partidas transmitidas ao longo do campeonato. Essa iniciativa visa expandir a presença do esporte na grade de programação da emissora, que atualmente também exibe o Brasileirão Feminino e a Liga de Basquete Feminino (LBF).

A transmissão dos jogos da Série B pela TV Brasil faz parte da Rede Nacional de Comunicação Pública, que conta com 98 emissoras afiliadas em todo o país. Dessa forma, os torcedores terão a oportunidade de acompanhar de perto as partidas e torcer por seus times rumo ao tão almejado título.

Com um total de 380 jogos disputados em sistema de pontos corridos, a Série B garantirá aos quatro primeiros colocados a promoção para a Série A no ano seguinte. Entre os clubes participantes, destacam-se nomes conhecidos do cenário esportivo nacional, como Santos (SP), Botafogo (SP) e Ceará (CE), prometendo uma competição emocionante e repleta de grandes jogadas.

Portanto, os fãs de futebol podem se preparar para vibrar com os jogos da Série B do Brasileirão 2024 na TV Brasil, acompanhando de perto a disputa acirrada entre os clubes em busca da vitória e da tão sonhada ascensão para a elite do futebol brasileiro.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!



Botão Voltar ao topo