ESPORTE – Seleção feminina de futebol estreia na Copa SheBelieves contra o Canadá em Atlanta, nos Estados Unidos, em torneio preparatório para a Olimpíada.

A seleção feminina de futebol está prestes a iniciar sua jornada na Copa SheBelieves, competição amistosa que serve de preparação para os Jogos Olímpicos de Paris. Neste sábado (6), as brasileiras enfrentam o Canadá no Estádio Mercedes-Benz, em Atlanta, a partir das 16h30 (horário de Brasília). A transmissão ao vivo será feita pela TV Brasil, com narração de Luciana Zogaib e comentários de Marília Arrigoni e Joice Barros, ex-jogadora e coordenadora do projeto Daminhas da Bola, no Rio de Janeiro.

O Brasil retorna aos gramados cerca de um mês após o vice-campeonato na Copa Ouro, também realizada nos Estados Unidos. Na ocasião, a equipe acabou sendo derrotada pelas anfitriãs por 1 a 0 na decisão. Agora, o técnico Arthur Elias terá a oportunidade de observar novos talentos, já que conta com apenas dez remanescentes da competição anterior. Entre as novidades estão as voltas das experientes Marta e Cristiane.

O duelo contra o Canadá promete ser uma partida equilibrada, com os números demonstrando um histórico parelho entre as duas seleções. O técnico Arthur Elias destaca a importância de enfrentar uma equipe do porte do Canadá como preparação para os desafios futuros, como os Jogos Olímpicos. A expectativa é de um confronto disputado e de alto nível técnico.

Esta será a quarta participação do Brasil na Copa SheBelieves, uma competição que tem se consolidado como uma importante etapa na preparação das equipes para os desafios internacionais. Com um histórico de boas campanhas no torneio, a seleção brasileira busca mais uma vez fazer bonito e se consolidar como uma das potências do futebol feminino mundial.

A partida contra o Canadá marca o início de uma jornada importante para as meninas do Brasil, que buscam se preparar da melhor forma possível para os desafios que virão pela frente. A torcida brasileira está na expectativa de mais uma grande exibição das nossas representantes no futebol feminino.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo