Outros dois ouros foram conquistados por atletas brasileiros. Rayane Santos, nos 200 metros T13, e Júlio Agripino, nos 5.000m da classe T11, mostraram todo o seu talento e garra. Rayane, com seu melhor tempo na temporada, cruzou a linha de chegada em 24s89, garantindo um título mundial pela primeira vez. Júlio, por sua vez, venceu os 1.500m com o tempo de 4min02s23, após já ter conquistado a prata nos 5.000m T11.
Além dessas medalhas de ouro, Verônica Hipólito, que retornou às competições internacionais após cinco anos afastada por problemas de saúde, garantiu o bronze na prova dos 100m T36. Com uma emocionante volta por cima, Verônica mostrou toda sua determinação e talento ao subir no pódio.
A equipe brasileira segue fazendo história e mostrando ao mundo todo o potencial e garra dos atletas paralímpicos do país. Com uma campanha incrível no Mundial de Atletismo, o Brasil se destaca e demonstra que está preparado para os desafios que estão por vir nos Jogos Paralímpicos. A torcida brasileira está em festa e orgulhosa das conquistas alcançadas até o momento.