Brasil desembarca em Orlando após vitória e se prepara para amistoso contra os Estados Unidos antes da Copa América.


Após a vitória sobre o México, a delegação brasileira desembarcou em Orlando neste domingo, dando continuidade ao seu planejamento para a Copa América. O time enfrentará os Estados Unidos em seu último amistoso de preparação antes do torneio continental.

Nesta segunda-feira, o técnico Dorival Júnior irá comandar mais um treino no ESPN Wide World of Sports Complex, local que serve de base para a preparação da seleção. A expectativa é que o treinador escalae a equipe titular para o confronto, visando a estreia na Copa América.

Dorival Júnior elogiou a atuação da equipe contra o México e afirmou que o Brasil está no caminho certo. “Estou mais tranquilo do que preocupado. O time respondeu bem às situações do jogo, controlando em dado momento e mostrando poder de reação após o empate”, destacou o treinador.

A estreia do Brasil na Copa América está marcada para o dia 24, contra a Costa Rica, em Los Angeles. Além dos costa-riquenhos, Paraguai e Colômbia também estão no grupo da Seleção na competição mais antiga entre seleções.

Com expectativa e otimismo para a estreia no torneio continental, a seleção brasileira segue com sua preparação intensa para buscar mais um título na história do futebol sul-americano. A vitória sobre o México trouxe confiança para a equipe, que busca manter o bom desempenho nos próximos desafios.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!



Botão Voltar ao topo