ALAGOAS – “Música, teatro e dança brilham na programação do Complexo Cultural Teatro Deodoro esta semana”

Maceió está se preparando para uma semana recheada de cultura e entretenimento no Complexo Cultural Teatro Deodoro. O espaço localizado no centro da cidade irá promover uma seleção diversificada de eventos, que vão desde exposições até apresentações de teatro e música. As atividades acontecerão a partir desta quinta-feira (26) e seguirão até sábado (28).

A programação conta com eventos para todos os gostos. No Teatro de Arena, o destaque fica para o espetáculo “Flamenco Passion: Sob Olhares”, que ocorrerá no dia 26 de outubro, às 19h30. A apresentação reproduzirá a magia e a emoção das performances de flamenco realizadas nas “La Cueva del Sacromonte”, na Espanha. O público terá a oportunidade de ficar ao lado dos artistas no palco, mas é importante ressaltar que haverá um número limitado de cadeiras disponíveis.

No pátio do Teatro de Arena, no dia 27 de outubro, às 14h, será realizado o evento “Hoje é dia de Hip Hop”. Nessa ocasião, haverá apresentações coletivas voltadas para esse estilo musical, e a entrada será gratuita. Já no Teatro Deodoro, no dia 28 de outubro, às 19h, ocorrerá o espetáculo exclusivo para convidados “Palavras – o show”.

Além disso, a programação conta com outras atrações imperdíveis. No Teatro Deodoro, no dia 26 de outubro, às 19h, será encenada a peça “Ode ao teatro”, que explora a união de todas as expressões teatrais e a complexidade resultante dessa fusão com o teatro contemporâneo. No dia 27 de outubro, também às 19h, a Banda Catedral traz a turnê de 20 anos “Acima do nível do mar – Acústico”. E no dia 28 de outubro, às 19h, acontecerá o Festival Alagoano de Danças Árabes – IV Edição, que promete levar o público a uma jornada mágica de dança.

Além das apresentações, o Complexo Cultural Teatro Deodoro está exibindo a exposição “Das Lagoas ao Imaginário Popular”, que reúne trabalhos da artista têxtil Parisina Ribeiro e do curador André Cunha, em homenagem à renomada artista alagoana Tânia de Maya Pedrosa. A exposição está em cartaz até o dia 10 de novembro, com entrada gratuita.

Os ingressos para os eventos estão disponíveis na bilheteria digital, através do link: https://www.sympla.com.br/eventos/maceio-al/teatro-espetaculo/todos-eventos. Não perca essa oportunidade de desfrutar de uma semana repleta de cultura e diversão no Complexo Cultural Teatro Deodoro.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo