Acidente fatal com dois carros deixa um morto e três feridos no bairro Cidade Universitária, em Maceió.

Acidente envolvendo dois carros deixa uma pessoa morta e três feridas em Maceió

Na noite desta sexta-feira (15), um acidente trágico foi registrado no bairro Cidade Universitária, em Maceió. Dois carros colidiram, resultando na morte de uma pessoa e deixando outras três feridas.

O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) foi acionado para realizar o resgate das vítimas. Um homem de 52 anos foi socorrido com suspeita de fraturas nos membros inferiores e escoriações nos membros superiores. As outras duas vítimas foram atendidas pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Além do resgate das pessoas envolvidas, os bombeiros também tiveram que controlar o vazamento de combustível dos veículos acidentados. Após a remoção dos carros, a pista precisou ser lavada para garantir a segurança do tráfego.

O trânsito na região foi coordenado pela Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) para evitar congestionamentos e garantir a fluidez dos veículos. A Polícia Militar também esteve presente no local, assim como o Instituto de Criminalística para realizar a perícia necessária.

Acidentes de trânsito são eventos trágicos que podem resultar em perdas irreparáveis. É importante que todos os motoristas estejam conscientes do seu papel na prevenção de acidentes, respeitando as regras de trânsito e dirigindo com responsabilidade. Além disso, os órgãos competentes precisam atuar de forma rápida e eficiente no atendimento às vítimas e na segurança da pista.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo