Xuxa apresentará reality show de drag queens junto com Ikaro Kadoshi no Prime Video

 

 

Xuxa Meneghel é a mais nova contratada do Prime Video, serviço de streaming da Amazon, e comandará o reality Caravana das Drags.

Após circularem boatos de que a rainha dos baixinhos apresentaria a versão brasileira de RuPaul’s Drag Race, ela anunciou nesta quarta-feira (6) que vai apresentar outro formato ao lado da drag queen Ikaro Kadoshi.

Este é o primeiro programa de Xuxa desde sua saída da Record, no ano passado. Ela ainda teria uma série de ficção em desenvolvimento na plataforma de streaming da Disney. Kadoshi atualmente comanda o Drag Me As a Queen, no canal E!.

Em seu Instagram, a rainha fez questão de alfinetar quem a criticou depois dos boatos de que apresentaria a versão brasileira de RuPaul’s Drag Race. “Pra muitos que torceram o nariz, taí , aviso que vou me divertir muito”, escreveu Xuxa em sua rede social.

O que é o Caravana das Drags?

O programa é um formato original inspirado no filme Priscilla, a Rainha do Deserto. Os dois apresentadores viajarão pelo Brasil em um ônibus extravagantemente decorado em busca de drag queens para ouvir suas histórias, compartilhar seus talentos e participarem de uma competição pelo título de “Drag Suprema”.

O show terá um grupo de jurados composto pelos apresentadores e convidados especiais que representarão a cultura local de cada cidade. Ao final de todos os episódios, uma drag será eliminada, até que restem as finalistas. A proposta do reality show lembra o “We’re Here”, exibido pela HBO Max.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo