Warley deixa UTI, vai para quarto de hospital e inicia sessões de fisioterapia

O ex-atacante Warley recebeu alta da Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) na manhã desta segunda-feira, foi transferido para um quarto do Hospital Nossa Senhora das Neves (HNSN), em João Pessoa, e também já deu início às sessões de fisioterapia. Ele, inclusive, deve prestar depoimento à Polícia Civil no fim da tarde de hoje.

– Warley já foi para o quarto e tudo está transcorrendo bem. Ele deu início também às sessões de fisioterapia no hospital. Como ele sofreu as facadas no pulmão, isso é necessário para voltar à capacidade respiratória – explicou o diretor jurídico do Botafogo-PB, Alexandre Cavalcanti.

Ainda nesta segunda-feira, o atual gerente de futebol do Botafogo-PB deve ser ouvido pelo delegado Diego Garcia, da Roubos e Furtos, responsável pelo caso. A expectativa era que isso tivesse acontecido na última sexta-feira, mas, como Warley estava na UTI, não foi possível, diz o Ge.

– O depoimento deve ser hoje à tarde. Vou tentar marcar com o delegado para hoje ainda – resumiu o dirigente do clube paraibano.

Atual gerente de futebol do Botafogo-PB e ex-jogador da seleção brasileira e de Grêmio, Palmeiras e São Paulo, Warley foi esfaqueado na madrugada da última sexta-feira, na capital paraibana, em uma suposta tentativa de assalto. Os bandidos levaram o celular dele, mas o alvo principal seria o carro, que acabou não sendo levado.

Ele chegou a um hospital público de João Pessoa ainda na madrugada da sexta-feira, com duas perfurações nas costas e um ferimento no queixo, possivelmente também feito à face. Desde então, ele está internado e sendo acompanhado de perto por dirigentes do Botafogo-PB – seu último clube enquanto jogador – e, mais recentemente, a esposa e a filha do digirente, que estavam de férias em Brasília, já estão com ele no hospital.

29/01/2018

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo