Viúva de Erasmo Carlos desabafa sobre críticas recebidas desde a morte do cantor: “Momentos de pânico” e ficção cristã ganham destaque



A pedagoga Fernanda Esteves, viúva do cantor Erasmo Carlos, utilizou suas redes sociais nesta sexta-feira para desabafar sobre as críticas que tem recebido desde a morte do artista, há quase dois anos. Em uma postagem no Instagram, Fernanda compartilhou um ataque que recebeu de um usuário da plataforma, que a acusou de estar apenas interessada no dinheiro deixado pelo cantor.

No texto publicado nos stories, Fernanda rebateu as críticas de forma contundente, destacando a misoginia presente no comentário do internauta. Ela questionou se homens desprovidos de beleza também recebiam esse tipo de mensagem com frequência e se viúvos eram alvos desses ataques.

Erasmo Carlos, um dos cantores e compositores mais populares do Brasil, faleceu aos 81 anos em novembro de 2022, no Rio de Janeiro, após enfrentar problemas de saúde. Fernanda, que estava ao lado do Tremendão desde 2018 e se casou com ele em 2019, demonstrou seu amor e admiração pelo artista em suas redes sociais, mencionando a felicidade que tinha em cuidar dele nos últimos tempos.

A viúva enfatizou o orgulho que sentia por Erasmo e sua importância em sua vida, destacando a dedicação que tinha em fazê-lo feliz. Mesmo diante das críticas e do sofrimento pela perda, Fernanda reafirmou seu compromisso em manter viva a memória do cantor e em continuar sua luta.

A postagem de Fernanda gerou comoção nas redes sociais e levantou discussões sobre o tratamento dado às mulheres em situações de luto e sobre a importância de combater o machismo e a violência virtual. A atitude da pedagoga em enfrentar as críticas de forma pública e empoderada foi elogiada por seus seguidores e por admiradores do cantor Erasmo Carlos.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo