Vereador solicita mutirão de limpeza em duas ruas de Maceió devido ao acúmulo de descartes residuais.


O vereador Aldo Loureiro encaminhou um ofício ao prefeito JHC e ao superintendente municipal de Desenvolvimento Sustentável, Moacyr Teófilo Neto, solicitando a realização de um mutirão de limpeza na Rua Ipanema, localizada no bairro de Cruz das Almas. Segundo o vereador, o pedido tem origem na insatisfação dos moradores da região, que enfrentam problemas causados pelo acúmulo de descartes residuais e outros tipos de resíduos.

Aldo Loureiro ressalta a necessidade do serviço diante dos apelos feitos pelos moradores daquela região. Para comprovar a situação atual no local, o vereador anexou uma foto ao ofício, evidenciando a urgência da intervenção.

Além disso, o vereador também enviou um segundo ofício, desta vez solicitando um mutirão de limpeza na Rua Santo Antônio, localizada na Grota do Cigano, no bairro do Jacintinho. Novamente, Aldo Loureiro destaca a insatisfação dos moradores frente ao acúmulo de descartes residuais e a necessidade do serviço na região.

Com o intuito de ressaltar a importância e urgência do assunto, o vereador solicita aos seus pares a aprovação da proposição, incluindo fotos em anexo para comprovar a situação precária do local.

As ações do vereador visam defender os interesses da população e garantir a melhoria das condições de vida dos moradores das regiões afetadas. Através do ofício encaminhado ao prefeito e ao superintendente municipal, Aldo Loureiro busca mobilizar as autoridades responsáveis para que tomem as medidas necessárias para solucionar o problema do acúmulo de resíduos e garantir a limpeza das ruas mencionadas.

Diante disso, é importante que as autoridades competentes considerem a urgência e relevância das demandas apresentadas pelo vereador, a fim de promover a qualidade de vida e o bem-estar das comunidades afetadas.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!



Botão Voltar ao topo