Vereador solicita instalação de lombadas em rua do bairro São Jorge e recuperação de escadaria no Barro Duro.



O vereador Aldo Loureiro fez um pedido ao diretor do Departamento Municipal de Transporte e Trânsito, André Costa, para que sejam realizados estudos visando a instalação de lombadas/quebra-molas na Rua H, que fica localizada no bairro São Jorge.

A solicitação do vereador se baseia nos pedidos constantes dos moradores da rua em questão, que afirmam presenciar acidentes e atropelamentos ocasionados pela alta velocidade dos veículos que trafegam na região.

A preocupação com a segurança dos pedestres e a necessidade de controle na velocidade dos automóveis são fatores determinantes para a solicitação das lombadas/quebra-molas. Essas medidas são fundamentais para evitar ocorrências que possam colocar em risco a vida dos moradores e transeuntes da Rua H.

Em outro ofício, o vereador Aldo Loureiro enviou uma solicitação ao secretário municipal de Infraestrutura, Lívio Lima, requerendo a recuperação de uma escadaria localizada na travessa São José, no bairro Barro Duro. O vereador anexou uma foto da escadaria para mostrar a atual situação precária da estrutura.

A necessidade de recuperação da escadaria foi relatada pelos próprios moradores da área beneficiada pela obra. A escadaria é um importante acesso para os moradores e sua manutenção é imprescindível para garantir a segurança e o bem-estar da comunidade local.

É valido ressaltar que essas solicitações foram feitas após ouvir os anseios e necessidades dos moradores das respectivas áreas. Os representantes eleitos têm o dever de encaminhar tais demandas às autoridades responsáveis para que ações sejam tomadas a fim de solucionar os problemas enfrentados pela população.

As reivindicações de Aldo Loureiro visam melhorar a qualidade de vida dos cidadãos e garantir a segurança nos espaços públicos. Agora, cabe aos responsáveis pelas pastas competentes analisarem os pedidos e tomarem as providências necessárias para atender as demandas da comunidade.

Fonte: Ascom Aldo Loureiro

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo