Vereador Aldo Loureiro aproveita recesso parlamentar para visitar áreas carentes e levar demandas da população à prefeitura de Maceió.


Durante o recesso parlamentar na Câmara de Maceió, o vereador Aldo Loureiro aproveitou para realizar visitas a algumas áreas da capital alagoana, afim de identificar as necessidades dos moradores e buscar soluções para os problemas enfrentados pelas comunidades locais. Nestes últimos dias, o vereador esteve na secretaria municipal de Infraestrutura, onde se reuniu com o secretário-adjunto Ivens Peixoto para apresentar diversas demandas que surgiram durante suas visitas.

Uma dessas demandas foi identificada na Associação dos Moradores da Vila Emater II, onde Aldo Loureiro pôde se inteirar das necessidades da comunidade local. Além disso, o vereador esteve acompanhando uma equipe da Seminfra no Barro Duro, a fim de verificar a situação das escadarias que necessitavam de manutenção e corrimão. “Esse foi um pedido da comunidade, onde fiz questão de acompanhar de perto e assim atender à solicitação dos amigos do Barro Duro”, destacou o vereador.

Durante suas atividades, Aldo Loureiro afirmou estar recebendo demandas de vários bairros de Maceió, ressaltando que tem acompanhado de perto cada uma delas e levando para o poder público, visando solucionar os problemas das comunidades. Ele ainda enfatizou que seu trabalho segue firme, sempre em prol dos que mais precisam. Mesmo durante o período de recesso do Legislativo maceioense, o vereador não parou suas atividades, buscando atender às necessidades da população da melhor forma possível.

Através de uma solicitação de Aldo Loureiro, uma equipe da Seminfra, acompanhada pelo secretário-adjunto Ivens Peixoto, esteve na Grota do Cigano junto com o líder comunitário @nogueirajunior1977, para identificar os problemas enfrentados pela comunidade local. O vereador destacou a importância de buscar soluções para as demandas dessa região, afirmando que a população enfrenta diversos desafios. Além da Grota do Cigano, Aldo Loureiro também esteve presente no Ouro Preto, Grota do Arroz e Grota do Rafael.

O trabalho do vereador durante o recesso parlamentar foi divulgado pela sua assessoria de comunicação, evidenciando o compromisso e a dedicação de Aldo Loureiro em atender às necessidades das comunidades locais.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!



Botão Voltar ao topo