Uma retrospectiva de alguns dos participantes mais populares do Big Brother Brasil

O Big Brother Brasil (BBB) está no ar há mais de 20 anos e atualmente está em sua 24ª temporada. É uma das edições mais antigas do Big Brother no mundo, o que significa que teve mais do que seu quinhão de participantes memoráveis e populares.

Todas as temporadas do BBB nos deram companheiros de casa que deixaram um impacto duradouro no público, especialmente em seus fãs. Não importa se você prefere os gênios estratégicos ou os adoráveis azarões, você certamente terá um favorito entre todos os participantes que passaram pelas portas da casa do Big Brother.

Com a 24ª temporada a caminho e todos olhando para as probabilidades da casa de aposta em seus favoritos atuais, vamos dar uma olhada em alguns dos participantes mais populares que passaram pelo programa.

Grazi Massafera (BBB5)

Participante da quinta temporada do BBB em 2005, Grazi Massafera talvez seja uma das colegas de casa mais populares que o programa já teve. Depois de começar como uma azarão subestimada, Grazi acabou se tornando a segunda colocada da temporada, com cerca de 40% dos votos finais.

Uma garota de cidade pequena quando entrou na casa, Grazi se tornou um nome conhecido durante a quinta temporada e agora tem uma carreira de sucesso como modelo e atriz. Graças ao seu charme, carisma natural e personalidade genuína, ela continua sendo uma das colegas de casa mais queridas do programa.

Jean Wyllys (BBB5)

Outro integrante da casa durante a quinta temporada e seu vencedor final, Jean Wyllys foi o primeiro participante abertamente gay a vencer o Big Brother Brasil. Os espectadores se conectaram com sua coragem e eloquência, e o ativismo de Jean fez dele um modelo natural para a comunidade LGBTQ+.

A plataforma que Jean conquistou no BBB o ajudou a seguir uma carreira política, sendo eleito para o Congresso Nacional por três mandatos.

Sabrina Sato (BBB3)

Uma das favoritas dos fãs durante a terceira temporada do Big Brother Brasil, Sabrina Sato encantou os telespectadores com seu humor e personalidade extrovertida. Suas piadas espirituosas tornaram os episódios dessa temporada particularmente memoráveis.

Embora tenha sido expulsa várias vezes durante a temporada, a atitude positiva e a resiliência de Sabrina conquistaram o público. No final, ela terminou em terceiro lugar, antes de se tornar uma apresentadora de programas de variedades bem-sucedida.

Munik Nunes (BBB16)

Uma participante mais recente, Munik Nunes conquistou os corações dos telespectadores durante a décima sexta temporada do Big Brother Brasil. Com uma personalidade alegre e uma história de fundo que pode ser contada, não foi surpresa que ela tenha se tornado uma companheira de casa tão popular.

Ao criar vínculos genuínos com os outros participantes e jogar estrategicamente, Munik conseguiu chegar à vitória na final da temporada, emocionando os fãs que bet BBB. Isso a tornou uma das mais jovens vencedoras da história do BBB e, desde então, ela se tornou uma popular influenciadora de mídia social.

Com tantos participantes e vencedores, é impossível mencionar todos os participantes mais populares que já vimos no Big Brother Brasil. E quem sabe o quão populares os participantes da 24ª temporada se tornarão?

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo