Maria dos Reis era uma servidora pública que residia na cidade de Formiga, no estado de Minas Gerais. Após a realização do exame de necropsia no sábado (29), o corpo foi liberado para ser trasladado para sepultamento em sua cidade natal.
O acidente, que ocorreu na sexta-feira (28), envolveu duas carretas e um ônibus de uma renomada operadora de turismo. Além da vítima fatal, outras 17 pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, com algumas delas precisando ser transferidas para hospitais da capital.
Uma equipe do Instituto de Criminalística de Maceió foi enviada para periciar o local do acidente. Os laudos periciais, tanto do local quanto do corpo da vítima, serão encaminhados para o 89º Distrito Policial, responsável pela investigação do inquérito que apura as circunstâncias que levaram à colisão.
O incidente chocou a população local e reforça a importância da segurança viária e da fiscalização nas estradas. A família enlutada e os feridos merecem todo o apoio necessário neste momento de luto e recuperação.