Três dias e diversos palestrantes: veja como será o Trakto MKT Show 2021

Tendo como palestrantes nomes de peso do empreendedorismo, a exemplo de Thiago Nigro ‘O Primo Rico’, Janguiê Diniz, João Kepler e Tiago Brunet, a edição de 2021 do Trakto MKT Show será o local onde todo empreendedor vai querer estar. De 18 a 20 de novembro, o Centro de Convenções de Maceió vai receber o evento e seus três palcos: ‘Arena Trakto’, ‘Sebraelab’ e ‘Vamo que Vamo’. Cada um deles com uma programação específica, com diferentes assuntos e convidados.

A ‘Arena Trakto’ contará com palestras inspiradoras e conteúdos de nível nacional. É nesse espaço que estarão os palestrantes mais aguardados, como Thiago Nigro, Joel Jota, Pablo Marçal e Tiago Brunet, além de outros grandes nomes que serão divulgados em breve no Instagram do evento (@mktshow2021).

Parceiro do MKT Show, o Sebrae em Alagoas está preparando uma grande programação para seu palco ‘Sebraelab’, que será focado em empreendedorismo e inovação. Será um espaço em tecnologia, games, realidade virtual e empreendedorismo feminino, com mentorias para negócios, apresentação de pitches e a final do Demo Day.

Já o palco ‘Vamo que Vamo’ vai fazer juz ao nome e contará com palestrantes locais e muita mão na massa, com oficinas e pitches. Isso mesmo, os participantes poderão fazer apresentações rápidas aos demais empreendedores e aos investidores para mostrar seu produto, a empresa e sua missão, além de todo seu potencial.

Saiba como se inscrever

Para participar, os interessados devem se inscrever no site oficial do evento: www.mktshow.com, nas modalidades Normal (R$ 499) ou VIP (R$ 1099). Os valores são individuais e todos os participantes ganham um kit e certificado de participação, que será enviado no email informado no ato de inscrição. Além de um kit VIP, os participantes nesta modalidade terão acesso a uma área exclusiva, com possibilidade até de interagir diretamente com os renomados palestrantes.

O acesso ao Centro de Convenções de Maceió nos dias do MKT Show se dará mediante comprovação da vacinação completa ou comprovante da 1ª dose e um resultado negativo do teste RT-PCR, realizado com no máximo 72 horas de antecedência do evento. O uso de máscara também é obrigatório durante toda a permanência no Centro de Convenções.

 

 

Com Algo Mais Assessoria 

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo