Transformação em São José da Tapera/AL: Governo implementa novas ações de infraestrutura e serviços


A cidade de São José da Tapera/AL tem sido palco de inovadoras ações promovidas pela gestão estadual alagoana, numa parceria firmada com a administração municipal. Essas intervenções, que buscam transformar, positivamente, a vida dos cidadãos da localidade, são resultados de uma gestão colaborativa entre o governo de Alagoas e o prefeitura da cidade.

É nesse contexto que, na última terça-feira, o município recebeu com honras o governador Paulo Dantas (MDB) e o prefeito Jarbas Ricardo (MDB). Na ocasião, foi realizado um evento cerimonial para inaugurar uma série de obras essenciais para a melhoria da infraestrutura e da qualidade de vida da população local.

Dentre as principais ações inauguradas, destaca-se o revestimento asfáltico de 5,3 km de vias. Essa conquista é resultado do programa Pró-Estrada, uma iniciativa governamental que visa a ampliação e melhoria de rodovias municipais, que proporcionou a pavimentação de 23 ruas na cidade.

Paralelamente, a segunda fase do programa Minha Cidade Linda, outro projeto do governo estadual voltado para a urbanização e embelezamento das cidades, se fez presente com a pavimentação de 2,37 km, que totalizou a benfeitoria em 25 vias da cidade.

Outra inauguração que promete ampliar o alcance das políticas públicas e o bem-estar dos cidadãos foi a execução do sistema de abastecimento de água. Com capacidade de atender até 14 comunidades simultaneamente, o sistema aumentará a eficiência e regularidade no fornecimento de água para 10 mil habitantes da região.

No âmbito político, o prefeito Jarbas Ricardo ressalta que as iniciativas advindas do governo de Alagoas, em combinação com os esforços do poder público local, comprovam o comprometimento com o desenvolvimento e a qualidade de vida dos taperenses. Ele acredita que essas inaugurações contribuem significativamente para a modernização da infraestrutura da cidade e a oferta de serviços essenciais para todos. “Com essas melhorias, a cidade continua avançando para um futuro mais próspero e com mais qualidade de vida”, concluiu.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!



Botão Voltar ao topo