Tragédia: Incêndio em Delmiro Gouveia resulta na morte de criança, vítima carbonizada. Autoridades investigam causa do terrível incidente.

Uma triste ocorrência marcou a madrugada desta sexta-feira (25) na cidade de Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas. Uma criança de apenas cinco anos perdeu a vida após um incêndio consumir sua residência.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL), que foram acionados para atender a ocorrência, equipes da Polícia Civil, Perícia Criminal e Perito de incêndio também estão envolvidas no caso para buscar uma solução e entender as circunstâncias do acidente.

A casa onde ocorreu o incêndio possui dois andares e abrigava duas famílias. A família da criança vivia no andar de baixo, enquanto a outra família morava no andar de cima. Infelizmente, o fogo ocorreu exatamente no andar onde residia a criança, que, de acordo com as informações, possui transtorno do espectro autista (TEA).

No momento do ocorrido, apenas a filha da família afetada estava em casa. O incêndio ficou restrito ao cômodo onde a criança se encontrava, e as chamas já haviam sido controladas quando os bombeiros chegaram ao local. As equipes do Corpo de Bombeiros contaram com quatro militares que seguiram para o local em uma viatura.

Até o momento, não há informações sobre a causa do incêndio. Já foram iniciadas as investigações para determinar a origem e o motivo das chamas que resultaram na perda trágica da vida dessa criança.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo