Tragédia em Junqueiro: grávida de 8 meses e seu feto perdem a vida em colisão fatal entre moto e ônibus.



Uma tragédia abalou a manhã desta segunda-feira, 31, na cidade de Junqueiro, Alagoas. Uma mulher grávida de oito meses perdeu a vida em um grave acidente no Km185 da BR-101, no Povoado Olho D’Água. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a gestante estava na garupa de uma motocicleta pilotada pelo próprio pai, quando ocorreu a colisão com um ônibus de turismo.

Infelizmente, a vítima, identificada como Luana, acabou caindo no chão após a batida, resultando na sua morte e na perda do feto. A PRF relatou que o pai da vítima teria tentado atravessar a rodovia, mas não ouviu a buzina do ônibus, que colidiu de forma violenta contra a motocicleta onde ambos estavam. Até o momento, não há informações sobre o estado de saúde do pai.

Luana morava no Estado do Paraná e havia ido até Alagoas para ficar com familiares durante o parto e o resguardo. Com essa trágica ocorrência, a família se vê envolta em profunda tristeza e consternação. A mulher grávida deixou todos consternados com sua partida precoce, abrindo espaço para lamentações e reflexões sobre a fragilidade da vida.

O Instituto de Criminalística (IC) está realizando a perícia no corpo de Luana, enquanto o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca se prepara para fazer o recolhimento do cadáver. Ainda não há informações sobre o velório e enterro da gestante e de seu feto.

Esse acidente serve como um alerta para que todos os condutores tenham ainda mais cuidado e atenção no trânsito. É fundamental respeitar as leis e zelar pela segurança de todos que compartilham as vias. Que essa tragédia possa reforçar a conscientização sobre a importância de se conduzir com responsabilidade nas estradas.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo