De acordo com informações, militares do 1º Batalhão foram acionados para atender a ocorrência no bairro do Centro, onde cerca de cinco motociclistas teriam agredido o torcedor. No local, foi constatado o fato e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para prestar socorro.
Testemunhas relataram que a vítima foi alvo de uma bomba artesanal, pedradas e agressões físicas, principalmente na região da cabeça. O Samu chegou ao local e prestou os primeiros atendimentos, encaminhando o torcedor para o HGE.
O incidente foi registrado no relatório policial às 1h11. A violência no entorno de estádios de futebol é um problema recorrente e que preocupa as autoridades responsáveis pela segurança nos eventos esportivos.
Infelizmente, situações como essa demonstram a falta de civilidade e a violência que ainda persiste em alguns ambientes ligados ao futebol. É importante que sejam adotadas medidas rigorosas para coibir atos de violência e garantir a segurança dos torcedores que vão aos estádios prestigiar seus times.
Espera-se que as autoridades competentes investiguem o ocorrido e identifiquem os responsáveis pelas agressões, para que sejam devidamente punidos conforme a lei. A segurança nos eventos esportivos deve ser prioridade, garantindo que todos possam desfrutar do espetáculo do futebol sem correr riscos de violência.