Término de namoro por rivalidade esportiva: musa do Botafogo revela motivo do rompimento com Adriano Imperador após títulos do time.

O fim de um relacionamento sempre traz consigo diversas razões, e uma delas pode ser a rivalidade no esporte, como foi o caso entre a musa do Botafogo, Wanessa Angell, e o ex-jogador Adriano Imperador. Em uma revelação surpreendente, Wanessa confessou que pôs um ponto final na relação devido a diferenças clubísticas, já que enquanto ela sempre foi torcedora fiel do Botafogo, Adriano queria que ela virasse flamenguista.

Em uma entrevista descontraída, Wanessa explicou: “Nunca tinha dito isso, mas a verdade é que não continuei com o Adriano porque éramos de times diferentes e ele queria que eu mudasse de time. Ele queria que eu virasse flamenguista, na época era uma condição. Terminei com ele e segui com meu Botafogo”. A musa enfatizou que a proposta do ex-jogador foi descabida e que a rivalidade esportiva foi um divisor de águas no relacionamento.

Wanessa Angell revelou que sua paixão pelo Botafogo começou na infância, influenciada por seu avô, que faleceu ouvindo os jogos do time no rádio. Ela expressou o orgulho que sente em honrar a memória do seu familiar e a forte ligação que sempre teve com o clube. Além disso, a musa contou que, ao contrário de outras pessoas que se denominam musas, ela conquistou o título de Musa do Brasileirão de forma legítima, após desbancar 150 concorrentes.

Atualmente, Wanessa Angell atua como nutricionista especializada em emagrecimento, seguindo sua paixão pelo esporte e pelo empoderamento feminino. Além de ser professora, ela compartilha sua rotina independente nas redes sociais. A musa ressaltou que, apesar de focar em sua carreira na nutrição, o Botafogo sempre terá um lugar especial em seu coração.

Em um ano de grandes conquistas para o Botafogo, com a vitória na Libertadores e no Campeonato Brasileiro após 29 anos, Wanessa Angell celebra não apenas os títulos do time, mas também sua independência e dedicação aos seus objetivos profissionais. Sem dúvida, a musa do Botafogo continuará a brilhar em sua trajetória, sempre carregando consigo o amor pelo clube que a acompanha desde a infância.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo