Mesmo com chances remotas de conquistar o título do Campeonato Saudita, o Al-Nassr ainda está na briga pela Copa do Rei da Arábia Saudita e terá um confronto importante contra o Al-Khaleej nas semifinais, marcado para o dia 1º de maio. No entanto, a equipe de Luis Castro foi eliminada recentemente da Champions League asiática pelo Al Ain, dos Emirados Árabes Unidos.
Luis Castro já vinha sofrendo críticas por parte da torcida do Al-Nassr, que se intensificaram após a derrota no jogo de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões da Ásia. Nas redes sociais, os torcedores demonstraram impaciência com o desempenho da equipe sob o comando do treinador português, chegando a chamá-lo de “treinador falido”.
Além das críticas em relação aos resultados em campo, Luis Castro também vem sendo questionado pela forma como tem lidado com os jogadores do elenco estrelado do Al-Nassr, que conta com nomes como Cristiano Ronaldo, Sadio Mané e Aymeric Laporte. A insatisfação com o estilo de jogo apresentado pela equipe nos últimos jogos também é motivo de reprovação por parte dos torcedores.
Diante desse cenário, a permanência de Luis Castro no Al-Nassr para a próxima temporada parece cada vez mais improvável, com a possibilidade de uma saída antecipada do treinador antes mesmo do término do seu contrato. Resta aguardar para ver como a situação irá se desenrolar nos próximos meses.