Suspeitos de envolvimento na morte de motorista por aplicativo são presos

Dois suspeitos de envolvimento no assassinato do motorista por aplicativo Daniel Rubens Pereira Brandão foram presos, na noite desta quinta-feira (9). O condutor do veículo foi encontrado morto com tiros na região do tórax na manhã de quarta (8), dentro do carro em que trabalhava, no bairro Rio Novo, em Maceió.

A dupla foi presa em flagrante em uma operação da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) com o Tático Integrado de Grupos de Resgates Especiais (Tigre) e suporte do Grupamento Aéreo da Secretaria de Estado da Segurança Pública.

Mais informações sobre o crime, como circunstâncias e motivação, devem ser repassadas pela Polícia Civil em coletiva à imprensa nesta sexta-feira (10).

O caso

O corpo do motorista por aplicativo, identificado como Daniel Rubens Pereira Brandão, de 31 anos, foi encontrado com marcas de tiro na região do tórax na manhã de quarta-feira, segundo informações da Polícia Militar.

Testemunhas relataram que o condutor de um veículo modelo Siena, de cor chumbo e placa PCF4G51, teria sido assassinado por volta das 22h30, quando populares afirmaram ter ouvido o barulho do motor e dos disparos logo em seguida.

 

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo