Dois suspeitos de envolvimento no assassinato do motorista por aplicativo Daniel Rubens Pereira Brandão foram presos, na noite desta quinta-feira (9). O condutor do veículo foi encontrado morto com tiros na região do tórax na manhã de quarta (8), dentro do carro em que trabalhava, no bairro Rio Novo, em Maceió.
A dupla foi presa em flagrante em uma operação da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) com o Tático Integrado de Grupos de Resgates Especiais (Tigre) e suporte do Grupamento Aéreo da Secretaria de Estado da Segurança Pública.
Mais informações sobre o crime, como circunstâncias e motivação, devem ser repassadas pela Polícia Civil em coletiva à imprensa nesta sexta-feira (10).
O caso
O corpo do motorista por aplicativo, identificado como Daniel Rubens Pereira Brandão, de 31 anos, foi encontrado com marcas de tiro na região do tórax na manhã de quarta-feira, segundo informações da Polícia Militar.
Testemunhas relataram que o condutor de um veículo modelo Siena, de cor chumbo e placa PCF4G51, teria sido assassinado por volta das 22h30, quando populares afirmaram ter ouvido o barulho do motor e dos disparos logo em seguida.