Suspeito de vender carne de cachorro é identificado e preso pela Guarda Municipal de Maceió após denúncia nas redes sociais.








Suspeito de vender carne de cachorro é identificado e preso em Maceió

O suspeito de vender carne de cachorro em uma feira de Maceió foi identificado e preso por Guardas municipais de Maceió, nesta quarta-feira (29).

O homem, de 54 anos, foi detido por uma guarnição após dar entrada no Centro POP II, na Levada. O suspeito aparece em imagens que começaram a circular este mês, mas, ao que parece, o vídeo foi feito no início de outubro. “Sexta-feira, dia 6 de outubro. Estamos aqui na Feira do Perde e Ganha [antiga “Feira do Passarinho”]. Um cara vendendo cachorro. Você tem coragem de comer pensando que é carneiro?”, diz o áudio no vídeo.

De acordo com o relatório da guarnição da Guarda Civil Municipal, o suspeito tinha um mandado de prisão em aberto pelo crime de maus-tratos a animais. A informação foi confirmada pela coordenação do Centro POP II (Centro de Referência Especializado para a População em Situação de Rua).

O homem foi identificado, detido e conduzido pela Polícia Civil para a delegacia, onde prestará esclarecimentos à justiça.

*com informações da assessoria.

Suspeito de vender carne de cachorro é identificado e preso em Maceió

Hoje, dia 29 de novembro, o suspeito de vender carne de cachorro em uma feira de Maceió foi identificado e preso por Guardas municipais da capital alagoana. O homem, de 54 anos, foi detido após dar entrada no Centro POP II, na Levada. As imagens que começaram a circular este mês mostram o suspeito em ação na antiga “Feira do Passarinho” no início de outubro. Em um vídeo, é possível ouvir: “Sexta-feira, dia 6 de outubro. Estamos aqui na Feira do Perde e Ganha. Um cara vendendo cachorro. Você tem coragem de comer pensando que é carneiro?”.

Segundo o relatório da Guarda Civil Municipal, o suspeito tinha um mandado de prisão em aberto pelo crime de maus-tratos a animais, informação confirmada pela coordenação do Centro POP II. O homem foi identificado, detido e conduzido pela Polícia Civil para a delegacia, onde prestará esclarecimentos à justiça.


Jornal Rede Repórter - Click e confira!



Botão Voltar ao topo