Suspeito de tráfico é preso e 300 pés de maconha são apreendidos em Inhapi durante operação conjunta da polícia


 

Durante a tarde da última quarta-feira (18), uma operação conjunta das polícias Civil e Militar resultou na prisão de um homem acusado de tráfico de drogas e na apreensão de 300 pés de maconha no município de Inhapi, Alagoas. A plantação, que já estava sendo investigada pelas autoridades, foi encontrada no Povoado Ribeira com o auxílio de um drone. As informações foram divulgadas pelo delegado Regional de Delmiro Gouveia, Rodrigo Cavalcanti, responsável pela coordenação da operação.

De acordo com as informações fornecidas, o homem preso durante a operação foi encaminhado para a Delegacia Regional, onde deve prestar depoimento sobre a sua participação no tráfico de drogas. No entanto, outros dois suspeitos que estavam na plantação conseguiram escapar e seguem foragidos.

Uma vez que o proprietário da plantação ainda não foi identificado, as investigações devem continuar a fim de esclarecer todos os envolvidos no crime. A polícia está empenhada em desvendar o caso e trazer à justiça todos os responsáveis pelo cultivo ilegal de maconha.

A apreensão dos 300 pés de maconha representa um importante golpe contra o tráfico de drogas na região. A ação conjunta das polícias Civil e Militar demonstra a efetividade da parceria no combate ao crime organizado e na busca por um ambiente seguro para a população. A utilização do drone, por sua vez, revela a importância da tecnologia no auxílio das operações policiais, possibilitando a localização de áreas de difícil acesso ou de alto risco.

Este é mais um exemplo das ações contínuas realizadas pelas forças de segurança no combate ao tráfico de drogas em todo o país. A luta contra essa prática criminosa é fundamental para garantir a segurança dos cidadãos e combater as organizações criminosas que se aproveitam do comércio ilegal de entorpecentes.

A polícia reitera o seu compromisso em investigar e coibir o tráfico de drogas em todas as suas formas. A população pode contribuir com denúncias anônimas através do disque-denúncia, que garantem o sigilo e a segurança dos informantes. A expectativa é que, com a continuidade das investigações, outros envolvidos no caso sejam identificados e responsabilizados pela prática do crime de tráfico de drogas.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!



Botão Voltar ao topo