O suspeito de matar uma pessoa e deixar outras duas feridas, em uma festa no bairro Santa Lúcia, foi preso na noite deste domingo (22). O homem, segundo testemunhas, teria sido contratado para fazer a segurança do evento.
De acordo com o delegado Fábio Costa, responsável pelo caso, o crime aconteceu na manhã deste domingo e testemunhas relataram que Jonathan Gomes da Silva, de 26 anos, foi atingido por dois disparos de arma de fogo, sendo um nas costas e outro no quadril. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu antes de receber atendimento médico.
Uma mulher e um homem também foram baleados durante a confusão. Eles foram socorridos por populares até o Hospital Geral do Estado (HGE). Não há informações sobre a identidade das vítimas e não se sabe qual é o estado de saúde delas.
A polícia teria encontrado cinco munições de pistola calibre 380 no salão de festas. Testemunhas afirmaram ter visto o segurança apontando a arma para Jonathan e atirado para cima no momento em que a briga generalizada acontecia. Ainda não se sabe como a confusão começou.
O suspeito, após ter sido pego, foi encaminhado para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde deve prestar esclarecimentos.