Suspeito com tatuagem de lágrima é procurado por matar adolescente Ana Beatriz; polícia tem duas linhas de investigação.

O assassinato da adolescente Ana Beatriz, de apenas 13 anos, chocou a população do bairro Levada. O crime ocorreu em 26 de agosto deste ano, quando a jovem retornava de um jogo de futebol na companhia de amigas e foi brutalmente atingida por um tiro na cabeça. Um detalhe que chamou a atenção da polícia foi a presença de uma tatuagem de lágrima no rosto do suspeito, conforme revelado pela delegada Tacyane Ribeiro.

A investigação do caso está em andamento, e os agentes da Polícia Civil realizaram um mapeamento do trajeto feito pela vítima desde a saída da arena esportiva até o local do crime. Imagens de segurança de qualidade foram obtidas nesse processo, e foram divulgadas na manhã desta sexta-feira (13). Nas fotos, o suspeito aparece trajando uma blusa preta, calças jeans e um chapéu.

A família de Ana Beatriz acredita que o assassinato possa ter sido motivado pelo fato de a jovem não ter aceitado se relacionar com o suspeito. Enquanto isso, a delegada responsável pelo caso revelou que já existem duas linhas de investigação em andamento, mas preferiu não divulgá-las para não prejudicar as apurações em curso.

O suspeito ainda está foragido, e a Polícia Civil solicita a colaboração da população para auxiliar na localização e captura do indivíduo. Denúncias podem ser feitas de forma anônima através do Disque Denúncia 181 ou diretamente na Delegacia de Homicídios. A comunidade local é crucial para ajudar a resolver esse crime covarde e garantir justiça para Ana Beatriz e sua família.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo