Subtenente da reserva da Polícia Militar de Alagoas morre após queda em sua residência em Arapiraca



Um subtenente da reserva remunerada da Polícia Militar de Alagoas, identificado como Edvaldo Rodrigues de Melo, de 61 anos, faleceu na noite deste sábado (29) no Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca. O militar estava internado na unidade há 15 dias após sofrer uma queda em sua residência na cidade de Feira Grande, no Agreste do Estado.

Segundo informações de familiares, a vítima estava realizando a limpeza de algumas sujeiras causadas por pássaros em sua residência, que fica em um condomínio. Enquanto estava em cima de uma escada, acabou perdendo o equilíbrio e caindo com o rosto no solo. O impacto causou ferimentos graves e ele foi socorrido para o Hospital de Emergência de Arapiraca, porém não resistiu e veio a óbito na unidade hospitalar.

Edvaldo Rodrigues era subtenente da reserva da Polícia Militar de Alagoas e atuou por muitos anos no 3º BPM, em Arapiraca. Até o momento, não foram divulgadas informações sobre o velório e sepultamento do militar.

O falecimento de Edvaldo Rodrigues de Melo causou grande comoção entre seus colegas de profissão e familiares, que lamentaram a perda de um policial dedicado e exemplar. O subtenente deixa saudades e um legado de comprometimento e serviço à comunidade.

A Polícia Militar de Alagoas emitiu nota de pesar pelo falecimento de Edvaldo Rodrigues, destacando sua bravura e dedicação ao longo de sua carreira na corporação. A identidade do militar será lembrada com honra e respeito por aqueles que conviveram e trabalharam ao seu lado.

A morte de Edvaldo Rodrigues de Melo deixa um vazio na instituição e na sociedade, ressaltando a importância do reconhecimento e valorização dos profissionais que arriscam suas vidas diariamente em prol da segurança e bem-estar da população. Que o legado deixado pelo subtenente sirva de inspiração para as futuras gerações de policiais militares.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!



Botão Voltar ao topo