“SOBRINHA DE UM CORONEL”: “Mulher é Presa em Maceió Após Ameaçar Vizinhos e Policiais com Suposta Influência de Parentesco”

Em um tumultuado episódio ocorrido na última sexta-feira, uma mulher em Maceió, no bairro Benedito Bentes, foi detida após um série de incidentes envolvendo vizinhos e autoridades policiais. Os eventos começaram quando a mulher, visivelmente alterada e sob efeito de bebida alcoólica, iniciou uma série de ameaças aos seus vizinhos, jurando vingança com palavras ameaçadoras como “pegaria todos” e “meteria a faca”, segundo testemunhas presentes no loca.

A situação escalou quando, em resposta a um chamado de emergência, uma equipe do 5º Batalhão da Polícia Militar (BPM) chegou à cena do incidente. Ao tentar acalmar a situação e entender melhor os eventos que se desenrolaram, os policiais enfrentaram resistência direta da acusada. Em um ato de desacato, a mulher confrontou agressivamente os agentes, colocando o dedo no rosto de um dos policiais e afirmando que sua suposta ligação com um coronel da polícia a tornaria imune a qualquer detenção legal.

Com a situação se descontrolando, a intervenção de reforços da equipe Rocom 1 tornou-se necessária para garantir uma condução segura da mulher à Central de Flagrantes. Após sua detenção e com a subsistência de evidências claras de delito, a acusada foi autuada pelo delegado de plantão por diversos crimes, incluindo desacato e injúria. Afirmou-se que as suas ações violaram diretamente o Código Penal, especificamente os artigos que tratam de ameaças e insultos à autoridade.

Atualmente, a mulher encontra-se detida, aguardando os procedimentos judiciais que determinarão as consequências legais de suas ações. Tal incidente reflete uma preocupação crescente com atitudes de resistência e desacato contra a autoridade policial, exigindo uma resposta firme e eficaz da justiça para assegurar a segurança e a ordem pública.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo