SINE Alagoas oferta 278 vagas de trabalho para esta semana.

Neste dia 14 de Junho, segunda-feira, o Sistema Nacional de Emprego (Sine) de Alagoas apresenta uma excelente notícia para aqueles que estão na busca de uma oportunidade de emprego, sejam eles novatos no mercado de trabalho ou aqueles buscando retornar à ativa. O órgão está disponibilizando um total expressivo de 278 vagas para diversas áreas e níveis de educação, abrangendo desde candidatos com ensino fundamental até aqueles com formação superior completa.

As 278 vagas distribuem-se por diferentes regiões do estado. Em Maceió, a capital, são ofertadas 148 posições para variadas funções. Já no município de São Luís do Quitunde, estão disponíveis 62 oportunidades. As 68 vagas restantes são especificamente destinadas a candidatos que sejam pessoas com deficiência (PcD).

O conjunto de oportunidades em Maceió abrange diversas áreas, incluindo vagas para recepcionista, açougueiro, adesivador, auxiliar de linha de produção, armador de estrutura de concreto, camareira de hotel, pasteleiro, serralheiro, operador de telemarketing, armador, ajudante prático, carpinteiro e serviços gerais. Assim, a oferta está aberta a um amplo espectro de qualificações e experiências, representando uma grande chance para muitos trabalhadores.

Em São Luís do Quitunde, as vagas apresentam um foco maior na mecânica de manutenção de máquinas agrícolas, operação de diversos tipos de tratores e carregadeiras, além de posições para motorista de caminhão e também de canavieiro. Há ainda oportunidades para o cargo de supervisor de exploração agrícola.

Se você se interessou por alguma dessas vagas e quer se candidatar, existe a opção de enviar seu currículo para o e-mail sinealagoas@trabalho.al.gov.br. Importante lembrar de informar a vaga de seu interesse no assunto do e-mail. Alternativamente, pode-se ir pessoalmente a uma das unidades do Sine levando Identidade (RG), CPF, carteira de trabalho, comprovante de residência, currículo atualizado e comprovantes de cursos, se houver.

 

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo