Sine Alagoas oferece 290 oportunidades de trabalho em sua última semana. Não perca tempo e se candidate agora mesmo!

A Secretaria de Estado do Trabalho, Emprego e Qualificação (Seteq) está oferecendo oportunidades para preenchimento de 298 vagas de emprego, por meio do Sine Alagoas, a partir desta segunda-feira (7). As vagas estão distribuídas entre Maceió e São Luís do Quitunde.

As vagas são destinadas para candidatos que desejam ingressar ou retornar ao mercado de trabalho, sendo exigido ensino fundamental ao superior completo. Do total de vagas, 80 são destinadas a pessoas com deficiência (PcD).

Na capital, as vagas são para açougueiro, supervisor de condomínio, eletricista, ajudante de carga e descarga, pasteleiro, eletricista de instalações, operador de vendas, jardineiro, vendedor externo e operador de telemarketing. Já em São Luís do Quitunde, as oportunidades são para conferente de carga e descarga, mecânico de manutenção de máquinas agrícolas, motorista de caminhão, canavieiro, operador de carregadeira, máquina agrícola, pá carregadeira e tratores diversos, além de supervisor de exploração agrícola.

Para os interessados em concorrer às vagas destinadas a pessoas com deficiência, as oportunidades são para operador de telemarketing, carpinteiro, armador, ajudante prático, servente, guincheiro e auxiliar de serviços gerais. Os candidatos podem enviar seus currículos para o e-mail sinealagoas@trabalho.al.gov.br, informando a vaga de seu interesse no assunto do e-mail.

Outra opção é comparecer pessoalmente a uma das unidades do Sine com os seguintes documentos: Identidade (RG), CPF, Carteira de Trabalho, comprovante de residência, currículo atualizado e comprovante de cursos, caso possua.

Confira a lista de vagas disponíveis:

Maceió:
– Açougueiro: 2 vagas
– Supervisor de condomínio: 2 vagas
– Eletricista: 3 vagas
– Ajudante de carga e descarga: 2 vagas
– Pastelero: 2 vagas
– Eletricista de instalações: 2 vagas
– Operador de vendas: 3 vagas
– Jardineiro: 4 vagas
– Vendedor externo: 5 vagas
– Operador de telemarketing: 130 vagas (sendo 50 para PcD)
– Carpinteiro: 5 vagas (PcD)
– Armador: 5 vagas (PcD)
– Ajudante prático: 5 vagas (PcD)
– Servente: 5 vagas (PcD)
– Guincheiro: 5 vagas (PcD)
– Auxiliar de serviços gerais: 5 vagas (PcD)

São Luís do Quitunde:
– Conferente de carga e descarga: 1 vaga
– Mecânico de manutenção de máquinas agrícolas: 6 vagas
– Motorista de caminhão: 3 vagas
– Motorista canavieiro: 20 vagas
– Operador de carregadeira: 4 vagas
– Operador de máquina agrícola: 16 vagas
– Operador de pá carregadeira: 7 vagas
– Operador de tratores diversos: 3 vagas
– Supervisor de exploração agrícola: 3 vagas

Com a disponibilidade dessas vagas, a expectativa é a de que muitos alagoanos consigam ingressar ou retornar ao mercado de trabalho, impulsionando assim a economia do estado.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo