Sergipe enfrenta o CSE na Arena Batistão pela 6ª rodada do grupo A-4 do Campeonato Brasileiro da Série D neste domingo.


Neste domingo, dia 02, o Sergipe enfrenta o CSE na Arena Batistão, em Aracaju, em um confronto válido pela 6ª rodada do grupo A-4 do Campeonato Brasileiro da Série D.

O time do Sergipe terá um desfalque importante para a partida. O lateral-esquerdo Ian recebeu o terceiro cartão amarelo no clássico contra o Itabaiana e não poderá atuar. Com isso, Edvaine deve assumir a posição no time titular comandado pelo técnico Paulo Schardong, que realizará apenas seu segundo jogo à frente da equipe. A provável escalação inicial do time rubro-negro será Igor Leonardo; Filipinho, Alemão, Yuri, Edvaine; Willian Gaúcho, Diego Aragão, Natan, Elivelton; Dudu e Gilvan.

Já o CSE terá algumas baixas importantes para o confronto. O zagueiro Diego e o meia Luiz Fernando estão no departamento médico do clube e não viajaram para a partida. Além disso, o atacante Reninha deixou o time logo após a derrota para o Jacuipense. O técnico Jaelson Marcelino deve escalar o time com Pedro Campanelli; Tales, Ramos, Geovani, Jeferson; Tenner, Trindade, Filipe Ramon, Edinho, Ibson Melo e Tata Baiano.

A arbitragem da partida ficará a cargo do árbitro goiano Lee Harrison Wall dos Santos, que terá como auxiliares os sergipanos Ailton Farias da Silva e Leonardo de Jesus Silva. O quarto árbitro será o sergipano Eloane Gonçalves Santos.

Com ambos os times buscando a vitória para se manterem na briga por uma vaga na próxima fase da competição, o confronto promete muita emoção e disputa acirrada dentro de campo. Os torcedores podem esperar por um duelo equilibrado e cheio de emoção na Arena Batistão.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!



Botão Voltar ao topo