SENADO FEDERAL – Rosana Martinelli assume como senadora por licença de Wellington Fagundes e promete lutar por causas do agronegócio e da família.

Na última quarta-feira (12), a senadora Rosana Martinelli (PL-MT) assumiu o cargo no Senado Federal, em substituição a Wellington Fagundes (PL-MT), que se afastou temporariamente para tratar de questões de saúde. Rosana foi eleita como segunda suplente nas eleições de 2022 e agora terá a oportunidade de atuar em prol de suas bandeiras políticas.

Com uma trajetória política marcada por seu período como prefeita da cidade de Sinop, Rosana Martinelli já anunciou que pretende focar em temas como a defesa da família, da propriedade privada e no desenvolvimento do agronegócio. Sua atuação no Senado promete ser voltada para a defesa dos interesses de seu estado e para a promoção de políticas que visem o crescimento econômico e social.

A chegada de Rosana Martinelli ao Senado representa um novo capítulo em sua carreira política, ampliando sua atuação para o âmbito federal e possibilitando a defesa de suas ideias em uma esfera mais ampla. Sua experiência como gestora pública certamente será um diferencial em sua atuação parlamentar, trazendo uma visão prática e objetiva para os debates que serão travados na casa legislativa.

A senadora já sinalizou que pretende buscar o diálogo e o consenso para a construção de políticas públicas que beneficiem a população de Mato Grosso e do Brasil como um todo. Seu compromisso com as demandas da sociedade e seu histórico de atuação política demonstram que Rosana Martinelli chega ao Senado com a determinação de fazer a diferença e cumprir com excelência seu mandato parlamentar.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo