Semsc abre pré-inscrição online para ambulantes que querem participar do Festival Verão Massayó 2024, em Maceió, com atrações confirmadas.


A Prefeitura de Maceió, por meio da Secretaria Municipal de Segurança Cidadã (Semsc), deu início nesta quarta-feira (3) ao processo de pré-inscrição online para os ambulantes interessados em participar do Festival Verão Massayó em 2024. As inscrições estarão abertas até a meia-noite desta quinta-feira (4) e podem ser feitas através do link disponível no site oficial da Prefeitura de Maceió.

O cadastro é exclusivo para moradores da cidade e segundo o titular da Semsc, Eduardo Marinho, essa é uma tendência entre as capitais brasileiras, priorizando os comerciantes locais. “Vamos priorizar o comerciante local, dando essa oportunidade exclusivamente para ambulantes de Maceió. Essa iniciativa é importante para o empreendedor maceioense, fazendo com que a economia da capital alagoana circule”, ressaltou Marinho.

Após o período de pré-inscrições, a documentação dos solicitantes será analisada para que os ambulantes aptos participem dos sorteios. O subsecretário de Convívio Social, Valdécio Nascimento, explicou que o processo será democrático e transparente, visando garantir que todos possam trabalhar de forma ordenada e digna. O sorteio dos nomes dos participantes deverá ocorrer na próxima segunda-feira (8), seguido pelo sorteio dos locais delimitados.

A seleção contemplará comerciantes com barracas de comidas e bebidas, baleiros (formiguinhas) e cervejeiros. O Festival Verão Massayó de 2024 contará com diversas atrações, que ocorrerá entre os dias 12 a 21 de janeiro, no estacionamento do Jaraguá.

O evento contará com a presença de artistas renomados, como Luísa Sonza, Nattan, Manu Bahtidão, Nando Reis, Belo, Maiara e Maraisa, Claudia Leitte, Menos é Mais, Ferrugem, Ana Carolina, Léo Santana, Raça Negra, Dennis DJ, Xand Avião, Igor Kannário, Hungria, Sorriso Maroto, Millane Hora, Mari Fernandes, Pedro Sampaio Parangolé, Dorgival Dantas, Henry Freitas, Raí Saia Rodada, Vitor Fernandes e Marcynho Sensação. Com uma vasta programação e a expectativa de atrair um grande público, o Festival Verão Massayó promete movimentar a economia local e proporcionar entretenimento de qualidade para os maceioenses e visitantes.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!



Botão Voltar ao topo