A Semana Guanababy contará com produtos de mais de cem fornecedores, pertencentes a 40 marcas diferentes. As ofertas serão rotativas, ou seja, ao longo dos dias de promoção, os consumidores poderão encontrar uma variedade de produtos em promoção em cada visita às lojas.
A linha de produtos infantis será uma das principais estrelas da promoção, com destaque para a oferta de 500 mil pacotes de fraldas descartáveis de diferentes tamanhos, 120 mil embalagens de lenços umedecidos, 30 mil unidades de sabonete líquido, e 20 mil frascos de xampu, entre outros itens indispensáveis para os cuidados com os pequenos.
Marcelo Ramos, comprador da linha infantil, afirmou que a logística foi reforçada para garantir o abastecimento das lojas até três vezes ao dia. A distribuição dos produtos infantis pelos salões das 27 lojas visa facilitar a circulação dos clientes e otimizar as vendas.
Para evitar a falta de produtos nas prateleiras, a rede ampliou as saídas dos caminhões para as lojas, permitindo uma reposição rápida em caso de alta demanda. No entanto, em momentos de grande procura, pode haver a temporária falta de algum item, que será prontamente reposto no mesmo dia.
Com números impressionantes, a Semana Guanababy promete movimentar o mercado varejista, com a oferta de milhões de unidades de fraldas descartáveis, xampus, condicionadores, lenços umedecidos, sabonetes líquidos, cremes preventivos para assaduras, talcos, cremes dentais, hastes flexíveis, lava-roupas líquido e amaciante infantil.
Os consumidores podem aproveitar as ofertas e promoções da Semana Guanababy para garantir os melhores produtos com preços especiais, proporcionando mais economia e praticidade no cuidado com os pequenos.