Seleção Brasileira se reaproxima da torcida em treino aberto e recebe apoio de Lúcio após vitória suada sobre o Chile.



A seleção brasileira, que vinha em má fase e sofrendo críticas, teve um momento de aproximação com a torcida neste sábado durante o treino em Brasília. Após a vitória contra o Chile, os jogadores foram prestigiados por centenas de fãs que compareceram ao estádio Bezerrão, do Gama, para acompanhar as atividades da equipe nacional.

O treino, que inicialmente seria fechado, teve a presença liberada para os torcedores como uma forma de reaproximação. No Dia das Crianças, muitos jovens estavam presentes no estádio, sendo recebidos com carinho pelos jogadores. Rodrygo, do Real Madrid, destacou a importância de dar atenção aos fãs e distribuiu autógrafos e tirou fotos ao final do treino.

O atacante Luiz Henrique, autor do gol da vitória sobre o Chile, ressaltou a importância do apoio da torcida e da união em busca dos objetivos da seleção. Mesmo com a vitória, a equipe ainda enfrenta críticas e busca se reerguer na competição.

A presença de Lúcio, pentacampeão em 2002, no treino demonstra o apoio ao grupo nesse momento desafiador. Além disso, o estreante Matheus Pereira, do Cruzeiro, foi convocado para reforçar o time devido à suspensão de Paquetá.

O técnico Dorival Júnior ainda não definiu a equipe titular para o próximo jogo contra o Peru, mas é esperada pelo menos uma mudança devido à ausência de Paquetá. A vitória recente colocou o Brasil em quarto lugar na tabela das Eliminatórias, com 13 pontos, ainda distante da líder Argentina.

Com o apoio da torcida e a presença de ídolos consagrados, a seleção busca se fortalecer e superar as adversidades para continuar na luta pela classificação para a Copa do Mundo de 2026.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo