O evento será transmitido no Brasil em dois canais: Bis e no Globoplay, onde diversos artistas brasileiros estarão na disputa por uma estatueta do Grammy Latino, como IZA, Tulipa Ruiz, Maria Rita, Martinho da Vila, Roberta Sá, Thiaguinho, Xênia França, Gabriel Sater e a saudosa Marília Mendonça (1995-2021).
Em entrevista, Janu Leite revela que ouviu dezenas de novos artistas para participar do júri e se sente extremamente orgulhoso do papel que vai exercer. “É uma honra integrar na academia e me sinto muito honrado de representar minha terra. Uma galera excelente de Alagoas já foi indicada nesta premiação, como Djavan e Hermeto Pascoal. Para os próximos anos, a correria é eu e uma galera de Arapiraca ser indicado, um dia quem sabe”, diz ele.
A secretária municipal de Cultura, Lazer e Juventude, Marília Albuquerque, parabeniza e destaca o trabalho do servidor municipal, que vai levar o nome de Arapiraca para a maior premiação da música latina. “Janu é um artista de muito talento e um servidor público muito dedicado. É uma honra para a secretaria e a para a prefeitura ter um de nós no Grammy Latino”, elogiou a gestora.
A participação de Janu Leite como jurado do Grammy Latino é motivo de orgulho para a cidade de Arapiraca, que se destaca cada vez mais no cenário cultural e artístico. A presença do secretário-adjunto de Cultura, Lazer e Juventude de Arapiraca em um evento tão importante como o Grammy Latino mostra a relevância do seu trabalho e a representatividade da cidade no universo da música latina. A expectativa é grande para a premiação e para a possibilidade de ver cada vez mais artistas de Arapiraca sendo reconhecidos e valorizados.