Santos enfrenta Novorizontino em busca da liderança da Série B do Brasileirão em duelo decisivo no Jorge Ismael de Biasi.


O Santos enfrenta o Novorizontino nesta sexta-feira (7) em busca da liderança da Série B do Campeonato Brasileiro. A partida acontecerá no estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte, com transmissão ao vivo pela TV Brasil.

Atualmente ocupando a 3ª posição na tabela com 15 pontos, o Santos está próximo do líder Goiás. Já o Novorizontino está na 11ª posição com 11 pontos. O time da Vila Belmiro terá que se reerguer após duas derrotas consecutivas para o América-MG e Botafogo-SP, buscando os três pontos para alcançar a liderança.

O técnico Fábio Carille destacou a força do Novorizontino, considerando a equipe bem montada e organizada. O Santos contará com o retorno do volante João Schmidt, que se recuperou de lesão, e a provável escalação será: Gabriel Brazão; Aderlan, Gil, Joaquim e Escobar; João Schmidt, Diego Pituca e Giuliano; Otero, Bigode e Weslley Patati.

Do outro lado, o Novorizontino também busca a vitória para subir na classificação. O técnico Eduardo Baptista ressaltou a qualidade do Santos, mas afirmou que a equipe local está preparada para buscar a vitória, ou ao menos um ponto.

A partida será transmitida pela TV Brasil, com narração de André Marques e comentários de Brenda Balbi e Alexandre Vasconcellos. A emissora pública tem ampliado sua presença no esporte, exibindo também o Brasileirão Feminino e a Liga de Basquete Feminino. A Rede Nacional de Comunicação Pública permitirá que torcedores de todo o país acompanhem os jogos e torçam por seus times favoritos.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!



Botão Voltar ao topo