Tommaso era baixista do Jota Quest há quase duas décadas e seu falecimento causou comoção entre os integrantes da banda. Em um texto publicado nas redes sociais, o quinteto expressou sua tristeza e reconhecimento pelo legado deixado por Renato. Ele foi descrito como um “grande amigo, pai de família exemplar, baixista incrível e superprofissional”.
O impacto da perda de Renato Tommaso também foi sentido pelos familiares e amigos, que receberam as condolências dos membros do Jota Quest. Nos comentários, a filha do músico agradeceu o carinho recebido e o irmão ressaltou a gratidão por tê-lo como membro da família.
Outros músicos, como Marco Túlio e Samuel Rosa, também prestaram suas homenagens a Renato, destacando sua importância e deixando claro o legado que ele deixou. Rogério Flausino fez questão de enaltecer a dedicação e o profissionalismo de Tommaso ao longo dos 18 anos em que estiveram juntos na banda.
O funeral e sepultamento do baixista serão realizados nesta segunda-feira (30/12), no Cemitério da Saudade, em Belo Horizonte, Minas Gerais. O legado deixado por Renato Tommaso certamente será lembrado e celebrado pelos fãs e admiradores do Jota Quest.