O motorista do veículo, Jairo Silva Rodrigues, de 36 anos, foi o único sobrevivente da tragédia e está internado em um hospital em Imperatriz, no Maranhão. Até o momento, foram resgatados doze corpos, mas ainda há cinco pessoas desaparecidas. Um corpo foi localizado preso em um caminhão no rio Tocantins, ainda aguardando resgate pelas equipes.
A Marinha solicita que a população forneça informações para auxiliar na localização de outras vítimas, através do Disque Emergências Marítimas e Fluviais, no telefone 185. As operações de resgate devem continuar nesta quarta-feira, com o objetivo de recuperar o corpo ainda preso no veículo.
A queda da Ponte Juscelino Kubitschek de Oliveira, que liga Estreito, no Maranhão, a Aguiarnópolis, no Tocantins, gerou comoção na região. A busca pelas vítimas prossegue incansavelmente, com a esperança de encontrar os desaparecidos e prestar apoio às famílias envolvidas nessa triste tragédia.
Este é um acontecimento que marca a região, com desdobramentos complexos e que exigem esforços conjuntos para lidar com as consequências. A comunidade se mobiliza em solidariedade aos afetados e espera que as autoridades possam conduzir as operações de resgate com eficiência e celeridade. Ainda há muitas incertezas em relação aos desaparecidos, mas a esperança de encontrá-los com vida persiste entre os voluntários e equipes de resgate.