Relacionamento de Isabelle e Matteus do BBB24 passa por momento de indefinição após o fim do reality, revela entrevista à revista Marie Claire.


Desde que o Big Brother Brasil 24 chegou ao fim, os fãs estão ansiosos para saber o desenrolar do relacionamento de Isabelle e Matteus. Em uma entrevista exclusiva para a revista Marie Claire, publicada neste domingo, a sister abriu o jogo sobre a situação atual do casal.

Isabelle revelou que, apesar do carinho e sintonia únicos que compartilham, a distância tem sido um grande obstáculo para eles. Com uma relação à distância, o casal ainda não definiu se irão levar o relacionamento a um nível mais sério. “Gostaria muito que desse certo”, confessou a ex-sister.

A incerteza paira sobre o futuro de Isabelle e Matteus, mas eles têm mantido uma comunicação constante e até mesmo discutem planos para o futuro juntos. Neste fim de semana, finalmente puderam se reencontrar no Amazonas e compartilharam alguns momentos juntos nas redes sociais, sem dar detalhes sobre possíveis decisões.

Além disso, Isabelle também comentou sobre sua amizade com Davi, outro participante do reality. Segundo ela, os dois continuam próximos e se falam praticamente todos os dias. Ambos têm lidado com questões pessoais e a ex-sister demonstrou interesse em assistir juntos algumas cenas do programa.

Com uma agenda movimentada desde o final do programa, Isabelle e Matteus estão tentando conciliar suas vidas pessoais com o relacionamento em meio à instabilidade pós-BBB. Os fãs continuam na expectativa por novidades e torcem para que o casal encontre uma maneira de superar os desafios e construir uma relação duradoura. Acompanhe as redes sociais dos ex-participantes para mais atualizações sobre essa história de amor em construção.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!



Botão Voltar ao topo